segunda-feira, 26 de agosto de 2013

II Semana da Educação Infantil - 25 a 30/08/2013

                                        Atenção Srs. Responsáveis, 

De acordo com a circular nº 07 (de 21/08/2013) na semana de 25/08/13 à 30/08/13, nossa creche, bem como as demais creches, EDIs e escolas de Educação Infantil da Rede Municipal do Rio de Janeiro, estarão comemorando a II Semana da Educação Infantil. Atendendo a pedidos, disponibilizamos também aqui em nosso blog, nossa programação para esta semana: 

  • 25/08 (DOMINGO)Abertura da Semana de Educação Infantil - de 9h às 13 HORAS – Local: Parque Madureira. Teremos várias apresentações culturais, tais como: Bia Bedran, Zé Zuca, Unicirco e Exposição dos Trabalhos das Unidades Escolares e Oficinas envolvendo a Saúde e a Educação. Todos estão convidados para esse Evento. Será excelente programa para a família!!!!

  • 26/08 (2ª feira) – Palestra com o Posto de Saúde Alice Toledo Tibiriçá- Tema: Planejamento Familiar. Horário: 15h. As crianças permanecerão na creche no horário normal e os responsáveis deverão chegar às 15h para a palestra.

  • 27/08 (3ª feira) – “Projeto Degusta”Horário: 12h – Atividade de almoço para os responsáveis do EI- 40 (Turma do Mestre André), com o objetivo de experimentar a merenda escolar que é servida para as crianças durante a semana. (Lembramos que só será permitido a entrada de 01 (um) responsável por criança.  Caso não seja possível a presença de um dos pais, pedimos que venha algum responsável do aluno para representá-lo). Após o almoço os responsáveis permanecerão na Creche até às 14:30h,participando de atividades com os seus filhos.  
                  *** Horário normal para a Turma do Seu Lobato (EI-30).

  • 28/08 (4ª feira) – “Projeto Degusta”Horário: 12h – Atividade de almoço para os responsáveis do EI- 30 (Turma do Seu Lobato), com o objetivo de experimentar a merenda escolar que é servida para as crianças durante a semana. (Lembramos que só será permitido a entrada de 01 (um) responsável por criança.  Caso não seja possível a presença de um dos pais, pedimos que venha algum responsável do aluno para representá-lo). Após o almoço os responsáveis permanecerão na Creche até às 14:30h, participando de atividades com os seus filhos. 
                   *** Horário normal para a Turma do Mestre André (EI-40).

  • 29/08 (5ª feira) – Apresentação de Dança (intercâmbio com GEC Malba Tahan) e Exposição dos Trabalhos – Horário: 15h - Todos estão convidados. 

  • 30/08 (6ª FEIRA) – Apresentação do Teatro “Nos tempos da Vovó” e entrega dos livros do Projeto de Leitura “Minha Primeira Biblioteca”- Horário: 15h. Todos estão convidados. 

 *** Lembramos que todos os eventos desta programação (exceto domingo 25/08, que será no Parque Madureira) acontecerão na C.M. 05.14.604 Estrelinha Dourada. 


          Nestes dias a presença de um familiar é fundamental para que seu filho tenha mais uma experiência gratificante envolvendo a CRECHE E A FAMÍLIA.

A Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário