terça-feira, 13 de maio de 2014

Comemoração Dia Nacional do Livro Infantil - 25/04/2014

No dia 18 de abril, é o Dia Nacional do Livro Infantil. Como este ano nosso Projeto Pedagógico está pautado na literatura infantil, esta data não poderia passar em branco.  Para comemorarmos, no dia 25 de abril, a "Emília" visitou novamente nossa creche e com seu "pó de pirlimpimpim" trouxe para nossas crianças duas histórias, lindamente contadas pela mãe de Maitê (EI 41), Monica Faustino, e pela professora Fabiana Azevedo.


Emília convidando nossas crianças para a Contação de Histórias




As crianças e as professoras adoram a música da Emília...


Hora da mágica: "Pirlimpimpim"!!!




Mamãe Monica Faustino, contando "Chapeuzinho Vermelho"... 




Professora Fabiana Azevedo contando "Branca de Neve e os 7 anões"...



Vamos contar os anões...



Hora do Parabéns para Monteiro Lobato e os LIVROS...





Quem gostou faz um "jóia"!!!!


2 comentários:

  1. E apesar do meu nervosismo, Emília me ajudou e os pequenos foram bem generosos comigo! Foi uma experiência ótima!

    ResponderExcluir
  2. E apesar do meu nervosismo, a Emília me ajudou, e os pequenos foram bem generosos comigo. Foi uma experiência ótima!

    ResponderExcluir