segunda-feira, 20 de abril de 2015

Culminância do nosso Primeiro Sub-Projeto:" Eu sou o autor principal do meu filme ".


"EU SOU O AUTOR PRINCIPAL DO MEU FILME" , foi o tema do nosso primeiro Sub-Projeto este ano de 2015. 

A partir dos filmes que as crianças gostam foram escolhidos os nomes para as turmas, trabalhando conceitos relacionados a construção da identidade individual e de grupo. 
Na nossa Culminância as turmas se apresentaram umas para as outras fazendo referência aos filmes que deram origem ao nome de cada turma.

 TURMA MI  Escolheu o nome : MINHA TURMA FAVORITA ,fazendo referência ao filme "Meu malvado favorito",dançaram usando máscaras dos Minnions.






Também mostraram os mascotes feitos pela turma e o  cartaz com o nome da turma ...





 Ficaram muito lindinhos com  a "carinha" dos  Minnions.











TURMA MII Escolheu o nome : TURMA EU AMO O RIO , fazendo referência ao filme "RIO" dançaram usando as máscaras das Araras azuis que são os personagens do filme : Jade e Blu.






 

Confeccionaram trabalhos relacionados ao Rio de Janeiro e também aos personagens do filme..
.








Depois das apresentações de cada turma, os alunos ouviram a história " Qual o sabor da lua" de Michael Grejniec ,editora Brinque Book, contada através de um teatro de sombras.
Para finalizar nossa Culminância um cineminha com curta metragens dos Minnions e trechos do filme Rio, acompanhado de pipoca !









Foi uma tarde de apresentações e alegria na nossa creche !












Nenhum comentário:

Postar um comentário