terça-feira, 17 de outubro de 2017

Semana da criança 2017


A semana da criança é a semana mais animada do ano!! Preparamos com muito carinho variadas atividades para alegria dos nossos alunos, que se divertem e aproveitam de montão!
A alegria e satisfação no rostinho de cada criança é nosso combustível para buscar sempre o melhor para elas diante de nossas possibilidades. Acompanhe tudo que aconteceu nessa semana divertida!!

Iniciamos a semana com um piquenique divertido,com gostosuras e brincadeiras ...

























a tarde foi o momento do cineminha com pipoca...



No segundo dia tivemos uma novidade , atividade de pintura com os pés e pintura no cantinho da pintura ,depois um refrescante banho no chuveirão, a farra estava garantida!



































A  tarde as crianças assistiram a peça "Os três porquinhos" produzida pela equipe de educadoras da creche, foi um sucesso!!



























e para terminar  essa semana de alegria, não podíamos deixar de fazer a festa! 
Nossa festa teve tudo que criança gosta: brinquedos, músicas, pipoca, algodão doce, gostosuras , muita alegria ,animação e diversão porque nossos pequenos merecem!!
Aproveitamos para agradecer a colaboração dos responsáveis e principalmente da equipe da Creche Estrelinha Dourada que se empenha em oferecer o melhor todos os dias!!!

PARABÉNS A TODAS AS CRIANÇAS PELO SEU DIA!!!












































2 comentários:

  1. Tudo muito lindo. As crianças estavam bem a vontade. Parabéns a toda a Equipe.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS A TODOS DA EQUIPE.. ESTOU ENCANTADA COM O COMPROMETIMENTO, AUTONOMIA E AMOR COM ESSAS CRIANCAS. TRABALHO MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir