segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mensagem de um Responsável

Como é bom ter nosso trabalho reconhecido!  Veja a mensagem que recebemos dos Pais da aluna Alice, Turma Azul - EI 30, acompanhada de belíssimas flores:




   "Fiquei feliz em poder ver em cada rostinho de criança, inclusive da ALICE ( Nosso Anjinho) a fantasia, o encanto, as descobertas e tudo o que a criança precisa para se socializar, crescer e se desenvolver de forma saudável. Tenho certeza de que muitas delas levarão alguns destes momentos por muito tempo em sua lembrança, eu mesmo voltei no tempo ao rever alguns ambientes e situações proporcionadas as nossas crianças por profissionais capacitados e que amam o que fazem ! Ah ! Se ao abrir esses portões o Amor, o Encanto, a Inocência, a Pureza, a Felicidade dessas pequenas almas pudessem contagiar o mundo ! E nossos corações ! Ao nos olhar, eles nos lembram que nós esquecemos tudo !!!
   A existência de cada pessoinha dessas em nossas vidas nos fazem rever nossos valores e ter a esperança que o mundo ainda tem chance...
   Ótimo dia a todos da Creche Estrelinha Dourada, é injusto citar nomes, mas agradecemos a todos que formam esta Equipe Formidável, desde o pessoal que prepara a merendinha deliciosa, hummm !!! O rapaz que ajuda nos afazeres até as Professoras e Diretores.
   Obrigado a todos pelas sementinhas semeadas nos corações de cada Anjinho. VALEU !!!    
PAPAI E MAMÃE DE ALICE NOBRE DE LIMA."
 

MUITO OBRIGADA PELO RECONHECIMENTO!!!
Esta mensagem encheu nossos olhos de lágrimas e os corações de alegria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário