quinta-feira, 8 de março de 2012

Passeio à Lona Cultural de Vista Alegre

O maternal II (3 anos) foi participar da I Mostra Cine Carioquinha, na Lona Cultural João Bosco, em Vista Alegre, na terça feira, dia 06/03/12.

Assistimos ao filme Desmond e a armadilha do monstro do brejo, de Magnus Carisson (Suécia).  O filme conta a história da vida de moradores de Framboesópolis, que não é mais a mesma desde que algumas coisas começaram a desaparecer.  Quem será o culpado por tamanha confusão?

O passeio relatado por nossas crianças:

Eu gostei de ver o filme do porquinho e do jacaré peidão.” (João Victor)
O jacaré era muito engraçado.” (Manuela)
“A gente foi num ônibus grandão.” (Heloah)
O ônibus era verde e cinza.” (João Victor)
“Não, era verde claro!” (Manuela)
“A gente comeu biscoito de chocolate e bebeu suco.” (Sarah)
“Eu gostei de biscoito, suco e do filme.” (Davi)
“Eu também comi muito biscoito.” (Norma)
“Eu gostei do porquinho, porque ele é bonito. O coelhinho também!” (Beatriz)
“Eu só gostei de 2 porquinhos.” (Daniel)
“Eu me comportei bem!” (Hanniel)
“Eu comi biscoito de chocolate.” (Rodrigo)
“O coelho era legal!” (Matheus Protta)
“Eu gosto do porquinho.” (Lucas)
Eu gosto também!” (Matheus Victor)
“O ônibus balança!” (Hanniel)
“Tem que botar o cinto de segurança!” (João Victor)

Vejam as fotos!

Saindo da creche

DENTRO DO ÔNIBUS










 
CHEGANDO NA LONA CULTURAL




É HORA DE LANCHAR...

É CHEGADA A HORA! LUZ, CÂMERA, AÇÃO!


QUE PENA QUE ACABOU...


REGISTRANDO NOSSO PASSEIO...


Agradecemos especialmente a Elaine, Luana e Fernanda (mamães e vovó) que aceitaram o desafio e embarcaram conosco, contribuindo bastante para o sucesso de nosso passeio. Muito obrigada!

2 comentários:

  1. amei esse dia muito divertido. rute

    ResponderExcluir
  2. A ousadia faz parte do nosso trabalho, é um desafio vencer os nossos medos e sair da creche com esses pequeninos, agradeço a Deus por ter esta Equipe de trabalho : minha Adjunta(animadíssima),minha P.A. que segurou as pontas na Creche, minhas Agentes Auxiliares de Creche que também toparam esta empreitada, minha PEI, que não teve a possibilidade de ir, mas que desenvolveu todo um trabalho com as crianças e com seus relatos, e os demais funcionários, tanto os que foram como os que não foram, pois mantiveram a creche funcionando com a tranquilidade devida em nossa ausência e, não posso deixar de mencionar as mães parceiras que acolheram com alegria a idéia.OBRIGADO MEU DEUS POR TUDO !!!
    ELIZABETH APOLINÁRIO - DIRETORA

    ResponderExcluir