terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Boas Festas!!!



A música esteve presente em todos os nossos dias do ano de 2013, portanto, é com música que desejamos a todos nossos alunos, responsáveis, professoras, funcionários e amigos um Natal de muita Luz, Saúde, Paz e União! 
"Um clima de sonho se espalha no ar

Pessoas se olham com brilho no olhar
A gente já sente chegando o Natal
É tempo de amor, todo mundo é igual

Os velhos amigos irão se abraçar

Os desconhecidos irão se falar
E quem for criança vai olhar pro céu
Fazendo pedido pro velho Noel

Se a gente é capaz de espalhar alegria

Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia

Um jeito mais manso de ser e falar

Mais calma, mais tempo pra gente se dar
Me diz porque só no Natal é assim
Que bom se ele nunca tivesse mais fim

Que o Natal comece no seu coração

Que seja pra todos, sem ter distinção
Um gesto, um sorriso, um abraço, o que for
O melhor presente é sempre o amor

Se a gente é capaz de espalhar alegria

Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia"
(Natal todo dia - Roupa Nova)




Que no próximo ano o "mundo da imaginação" nos contagie e nos traga muitas alegrias, brincadeiras, emoções e aprendizado!!!  Até 2014!!!

São os votos de toda a Equipe da C.M. 05.14.604 Estrelinha Dourada


Nenhum comentário:

Postar um comentário