segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Culminância do projeto: "Entrando no ritmo, tocando corações!"

No dia 06 de dezembro, encerramos o projeto "Entrando no ritmo, tocando corações!", com uma belíssima culminância.  Nossos vizinhos, os amigos do GEC Malba Tahan, nos cederam seu magnífico auditório para a realização de nosso evento.  



Iniciamos a culminância com a apresentação do vídeo com a retrospectiva das atividades, eventos e projetos realizados no ano de 2013, em seguida, realizamos brincadeiras musicadas com os responsáveis e o Grupo de Dança Cruzeiro do Sul fechou o evento com quatro belíssimas apresentações relembrando espetáculos memoráveis: "O lago dos Cisnes", "O Quebra-Nozes", "Great: Nos tempos da brilhantina" e "Dom Quixote". Fizemos também uma exposição com os trabalhos de arte realizado por nossos alunos.






Agradecemos à Coordenação, professoras e bailarinas do Grupo de Dança Cruzeiro do Sul, por tocar nossos corações com as belíssimas apresentações e nos envolver com os diferentes tipos de músicas e danças.


Coordenação, professoras e coreógrafas, e parte do grupo de bailarinas do Grupo de Dança Cruzeiro do Sul

Nosso muito obrigada também aos amigos Jorge e Marize, que prontamente atenderam ao nosso pedido e compartilharam conosco seus espaços para levar um pouco de música e arte para nossa comunidade.

Elizabeth, Marize, Jorge, Mônica e Fabiana - Direção da C.M. Estrelinha Dourada e GEC Malba Tahan



Após o espetáculo, recebemos o grupo de dança em nossa creche para uma visita e um "lanchinho"...







Teremos ainda um musical de natal encenado por nossas crianças, para o encerramento do ano letivo. Aguarde a próxima postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário